Luis Paulo Luppa, presidente da empresa anunciou o conjunto de mudanças, Vitor Bauab
(ao fundo), passa a acumular duas diretorias na companhia
(foto: Filip Calixto)

Simultaneamente à realização de sua Convenção Nacional de Vendas, a Trend Operadora anunciou ontem (05) a rearticulação de sua estrutura diretiva. As modificações envolvem contratações e mudanças de cargos entre os executivos já atuantes na empresa.

Entres as chegadas, destaque para a apresentação de Serafim Oliveira, ex-Avipam, que assume a diretoria de atendimento numa negociação que foi classificada pela presidência da Trend como uma oportunidade.

Oliveira assume a função antes exercida por Aristides Patrício. Esse passa a cuidar de um projeto ainda não revelado e que, segundo Luis Paulo Luppa, presidente da companhia, deve "revolucionar a indústria".

Experiente no ramo e presente na corporação há menos de um ano, Vitor Bauab também tem novas incumbências. Após as mudanças ele acumula as funções de diretor de Marketing e diretor de Produtos Nacionais. Gabriela Carvalheiro segue com os Produtos Internacionais. 

Para o departamento de Tecnologia quem chega é Robson Gomes, nomeado diretor de TI, no lugar de Emanuel Lima. 

Completando a equipe, Thais Medina, que veio da Blue Tree Hotels, passa a responder pela função de gerente de Marketing Estratégico. 

Serviço

www1.trendoperadora.com.br