Atuando como gerente comercial dos Hotéis Panamby, Kelly Sansivieri trabalha na hotelaria há 25 anos. Diante das incertezas trazidas pela pandemia, a profissional acompanhou de perto o movimento dos hotéis independentes e a escolha por manter as operações durante a quarentena.

Com grande afinidade pela área do marketing, Kelly aproveitou o momento para aprimorar seu trabalho por meio de pesquisas, cursos online e podcasts, que acabam fazendo parte da rotina mesmo em momentos de lazer.

Há quase dois anos, a profissional dividiu sua história e contou sobre seu encontro inesperado com a área. Hoje, ela volta para contar as novidades e refazer os planejamentos para o futuro, bem como dar um panorama e tendências que observa no setor.

Três perguntas para: Kelly Sansivieri

Hotelier News: Em outra conversa com o Hotelier News, você comentou que gostaria de se aprimorar em marketing digital. E agora quais são os planos futuros?

Kelly Sansivieri: O marketing digital é uma realidade. O objetivo agora é incrementar nosso trabalho, inovando, visando alavancar nosso brand, serviços e presença no mercado.

HN: O que mudou de dois anos atrás e quais você acredita que sejam as tendências do mercado hoje?

KS: O perfil dos viajantes de uma maneira geral mudou nos últimos anos. Hoje, há a busca pela excelência em atendimento e, claro, pela estrutura. Os Hotéis Panamby trabalham em melhorias contínuas na estrutura de suas unidades e na excelência no atendimento.

HN: Na época, você já falava no processo de digitalização de vendas. Com o empenho para aumentar as reservas diretas, qual o futuro da área e como trazer mais clientes por esse canal?

KS: A questão da obtenção de vendas diretas não é nenhuma novidade em nosso mercado e há anos trabalhamos incansavelmente nessa questão. Em meados de março de 2020, já iniciamos o processo por meio de duas novas ferramentas, com o objetivo de facilitar o atendimento e agilizar os processos. Temos como objetivo disponibilizar as informações de forma rápida e precisa, com clareza e objetividade.

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal