O Trump SoHo já não existe mais. Localizado em Nova York, o empreendimento passa a ser denominado The Dominick. "Estamos muito entusiasmados em compartilhar que Trump SoHo é agora o Dominick", comenta Denise Fernandez, diretora de Vendas Lazer do hotel norte-americano.

Segundo ela a propriedade do hotel continua a ser a mesma, com os mesmos colaboradores, comodidades e serviços de luxo. "Nossa propriedade é conhecida com um Five Diamond – categoria máxima local. Todas as reservas existentes serão honradas sem nenhuma ação exigida pelos hóspedes do hotel. Agora vamos operar como um empreendimento independente sob a Preferred's Legend Collection.

The Dominick oferece 391 quartos e suites de luxo, no estilo residencial, com janelas do chão ao teto. As habitações de categoria Skyline e SoHi View oferecem vistas diferenciadas de Manhattan e do por do sol no rio Hudson.

Com três pontos gastronômicos, o empreendimento conta também com um rooftop com 750 metros quadrados de área, além de spa, sala de ginástica e espaço para eventos. Para saber mais sobre o Dominick, clique aqui.

* Crédito da foto na capa: reprodução do site