Golda Boruchowski, gerente geral do Tryp, recebe
o príncipe nigeriano Adekunle Aderonmu
(foto: divulgação)
 
O Tryp Higienópolis selou, na última semana, sua parceria com o projeto África na Escola, por meio da bilioteca montada no Centro Cultural Africano. Após uma campanha de arrecadação, o empreendimento doou quase 5 mil títulos para a criação do espaço.
 
“Estávamos querendo fazer uma ação como esta, montar uma biblioteca em algum lugar próximo ao empreendimento. Conhecemos o Centro Cultural e fizemos essa parceria”, conta Golda Boruchowski, gerente geral do hotel. “Pedimos ajuda aos amigos, conhecidos, à empresas. Foi uma divulgação boca a boca”, conta.
 
Na última semana, foi realizado um coquetel comemorativo para a entrega de todos os livros arrecadados, que contou com a presença do príncipe nigeriano Adekunle Aderonmu. Na ocasião, o empreendimento recebeu um troféu do Centro, em reconhecimento à iniciativa.
 
“Amanhã (18) será a inauguração da biblioteca. Estamos muito felizes pois ela levará o nome do nosso hotel”, diz Golda. “A nossa parceria não pode parar nunca. Vamos continuar arrecadando livros e estamos planejando outras ações”, conclui. Quem quiser contribuir, pode deixar suas doações no Tryp Higienópolis ou diretamente no Centro Cultural.
(Juliana Bellegard)
 
Serviço
www.solmelia.com
www.centroculturalafricano.org
Rua Anhanguera, 551/553 – Barra Funda – São Paulo