';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Tryp Higienópolis monta biblioteca no Centro Cultural Africano

Por Redação 17 de maio de 2010

Golda Boruchowski, gerente geral do Tryp, recebe
o príncipe nigeriano Adekunle Aderonmu
(foto: divulgação)
 
O Tryp Higienópolis selou, na última semana, sua parceria com o projeto África na Escola, por meio da bilioteca montada no Centro Cultural Africano. Após uma campanha de arrecadação, o empreendimento doou quase 5 mil títulos para a criação do espaço.
 
“Estávamos querendo fazer uma ação como esta, montar uma biblioteca em algum lugar próximo ao empreendimento. Conhecemos o Centro Cultural e fizemos essa parceria”, conta Golda Boruchowski, gerente geral do hotel. “Pedimos ajuda aos amigos, conhecidos, à empresas. Foi uma divulgação boca a boca”, conta.
 
Na última semana, foi realizado um coquetel comemorativo para a entrega de todos os livros arrecadados, que contou com a presença do príncipe nigeriano Adekunle Aderonmu. Na ocasião, o empreendimento recebeu um troféu do Centro, em reconhecimento à iniciativa.
 
“Amanhã (18) será a inauguração da biblioteca. Estamos muito felizes pois ela levará o nome do nosso hotel”, diz Golda. “A nossa parceria não pode parar nunca. Vamos continuar arrecadando livros e estamos planejando outras ações”, conclui. Quem quiser contribuir, pode deixar suas doações no Tryp Higienópolis ou diretamente no Centro Cultural.
(Juliana Bellegard)
 
Serviço
www.solmelia.com
www.centroculturalafricano.org
Rua Anhanguera, 551/553 – Barra Funda – São Paulo