tulip inn sete lagoasIniciativa fortalece rede de apoio no combate à pandemia

Perante adversidades geradas pela crise do coronavírus, diversos empreendimentos aproveitam o momento para ajudar. De norte a sul do país, hotéis doam alimentos e máscaras de proteção para quem precisa. Tomado por essa onda de solidariedade, o Tulip Inn Sete Lagoas decidiu colaborar recebendo doações que serão destinadas à população de baixa renda.

Localizado na cidade mineira Sete Lagoas, o empreendimento anunciou a paralisação das operações durante o período de isolamento. Agora, a unidade reabre suas portas movida por uma ação solidária: a partir de hoje (4) o estabelecimento passa a ser ponto de arrecadação para doações de alimentos, roupas e tecidos para produção de máscaras.

Edson Monteiro, gerente da unidade, explica que a atitude está ligada ao DNA da rede: “Ter o Tulip Inn Sete Lagoas como ponto de entrega de doações de alimentos e roupas para o projeto ‘A fome não espera’, organizado pela Loja Maçônica Igualdade Justiça e Trabalho, e de tecidos para a confecção de máscaras por costureiras para o projeto Dorcas é participar ativamente da rede de solidariedade que empresas e outras instituições país afora têm implementado em tempos de pandemia de Covid-19. Nesta semana, já começamos doações de lençóis em desuso ao projeto Dorcas, que pode ser acessado no Instagram @renatateixeira35. Saber que a iniciativa pode levar um pouco de conforto e alívio a pessoas que necessitam nos motiva a esperar por dias melhores”.

Tulip Inn Sete Lagoas: mais ações

Desde o início da quarentena, diversas redes e hotéis independentes doaram seus estoques de alimentos para comunidades locais. Slaviero Hotéis, GJP Hotels & Resorts, Grupo Amarante, Grupo diRoma entre outros grupos hoteleiros estão ajudando pessoas em situação de vulnerabilidade durante a pandemia de coronavírus.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Tulip Inn Sete Lagoas