Fachada do empreendimento
(foto: divulgação/site Vitória Hotel Residence Newport)

A região de Campinas (SP) concentra atualmente, hospitais referência em oncologia, oftalmologia e odontologia, entre eles o Caism Hospital da Mulher/Unicamp, o Centro Infantil Boldrini, o Hospital do Coração, o Beneficência Portuguesa, o Samaritano (Paulínia e Hortolândia) e o Hospital Metropolitano e Instituto Penido Burnier. Além destes, um novo centro de saúde está em desenvolvimento, o Hospital D´Or São Luiz, no terreno da antiga rodoviária, com 430 leitos, 120 unidades de terapia intensiva e dez salas de cirurgia robótica.

O chamado turismo médico é um dos grandes responsáveis por impulsionar as taxas de hospedagem na região. Somente nos últimos quatro anos, o Vitória Hotel Residence Newport, da rede Vitória de hotéis, já recebeu 900 pernoites na modalidade, sendo na maioria dos casos, hóspedes que passam por tratamentos odontológicos ou reprodução assistida. 

A localização privilegiada do hotel, próximo aos grandes centros de saúde também colaboram para a alta significativa da demanda. O empreendimento, assim como toda a rede Vitória, passaram a oferecer facilidades para este perfil de hóspede, como os descontos, que podem chegar até 30% na tarifa balcão (após a análise caso a caso).

Os flats contam com mini cozinha e estrutura completa para a estada de longa permanência. No primeiro semestre de 2015, o hotel registrou 6.161 pernoites gerais, sendo que 5% correspondem a hospedagens de pacientes.

Serviço
vitoriahoteis.com.br/vitria-hotel-residence-newport