UFF - pós-graduação em TurismoUFF está com inscriçõea abertas para a pós-graduação 

Profissionais cariocas de hotelaria ganharam mais uma opção para especialização na área. Depois do curso Marketing em Hotelaria da Ucam (Universidade Cândido Mendes), chegou a vez da UFF (Universidade Federal Fluminense), em Niterói (RJ), apostar no setor. A tradicional instituição fluminense criou uma pós-graduação em Turismo, Hotelaria e Eventos.

O curso se baseia na aplicação de técnicas e metodologias modernas, adotadas por empresas da área de serviços, com ênfase em turismo, eventos e hotelaria. O objetivo é capacitar gestores, melhorar a qualidade técnicas dos profissionais e mostrar as inovações nos segmentos abordados. Entre os temas estudados estão gestão financeira e de pessoas, sustentabilidade, técnicas de negociação, marketing turístico e mídias digitais.

A pós-graduação

Destinado a profissionais já graduados, o curso visa despertar o interesse de se especializar e atualizar. O módulo tem ainda apoio das principais entidades do trade turístico fluminense, casos da Abav-Rio, Abih-RJ e Abeoc-Rio.

No corpo docente estão profissionais experientes e reconhecidos no trade carioca, casos de Paulo Marcos Ribeiro, ex-Windsor Hotéis. Valores, informações e datas podem ser vistos diretamente no site da UFF (aqui) ou por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 2629-9865.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Universidade Federal Fluminense