Hotel Unico 20N 87WMassagem com pedras vulcânicas está incluso na diária

Aliando praticidade à estadia dos hóspedes, o Hotel Unico 20N 87W Riviera Maya implementou um facilitador. Agora, os clientes da unidade mexicana podem realizar algumas ações pelo novo aplicativo do hotel, que pertence a RCD Hotels. A funcionalidade está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.

Por meio dele, é possível realizar pedidos de forma prática e rápida. Até mesmo antes de chegar ao hotel, o hóspede pode solicitar alguma bebida especial para o minibar do apartamento. Além disso, é possível programar refeições no quarto, pedir o tipo de travesseiro que mais agrade ou ainda secador, caso tenha esquecido.

Mais do que um facilitador, o app serve também para passar uma série de informações aos clientes. O hóspede consegue consultar, por exemplo, a que horas começa o futebol de praia; ou saber quando e onde está ocorrendo algum evento.

Unico 20N 87W: outras funções

Para evitar interrupções ou visitas inesperadas, o aplicativo permite que o hóspede programe o horário para limpeza do quarto. Para relaxar, a preparação da banheira para hidromassagem pode ser agendada, estando pronta quando o cliente voltar ao quarto. Inclusa na diária, uma massagem com pedras vulcânicas também faz parte dos serviços.

Por fim, aos curiosos, a funcionalidade fornece a história completa sobre as obras de arte expostas no lobby ou qualquer outro espaço do complexo. Membro da The Leading Hotels of the World, o hotel é uma das apostas da RCD Hotels para atrair o público brasileiro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Unico 20N 87W