bourbon- seloBourbon Atibaia Resort foi um dos hotéos a obter a certificação

Já com algumas unidades operando, a Bourbon Hotéis & Resorts vem se preparando para receber os hóspedes com segurança. A rede investiu em protocolos de higienização, implementando as medidas recomendadas pelo MTur (Ministério do Turismo) e, com isso, recebeu o Selo Turismo Responsável criado pela pasta.

A certificação é um reforço ao Manual de Boas Práticas desenvolvido pela rede, que garante todos os cuidados necessários do check-in ao check-out. Além da adaptação, a Bourbon ainda promove outras ações.

Bourbon: ações

Em pesquisa, foi comprovado que o turismo doméstico é a grande aposta para o início dessa retomada do setor. Compreendendo tal premissa, a rede está incentivando as viagens de carro por meio da campanha Pé na Estrada.

A ação é executada através de um gráfico que mostra a distância de cidades vizinhas para chegar a um hotel ou resort Bourbon. Por exemplo, para ir ao Bourbon Atibaia Resort, saindo de São Paulo, a distância é de 66,6 km. Já para o Bourbon Santos Convention Hotel, partindo de São Paulo, a distância é 77km de estrada e, saindo de Vinhedo, 153km.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Bourbom Hotéis & Resorts