Parte da fachada do Hotel Radisson Alphaville
(fotos: Peter Kutuchian)

Companhia líder na administração hoteleira de Alphaville, na Grande São Paulo, a Atlantica Hotels prepara mudanças nos empreendimentos da região para 2017. A companhia já articula as modificações que chegarão aos três em preendimentos – Comfort Suites, Quality Suites e Radisson Alphaville -, que, unidos, somam 491 quartos. Fernanda Pini, gerente de Vendas do trio de hotéis, antecipa os planos.

O Comfort Suites Alphaville deve concluir as mudanças dos apartamentos nos primeiros meses do próximo ano. "Devemos finalizar as mudanças nos quartos no início de 2017. Já são 160 apartamentos reformados, restando apenas 18, todos de categoria Superior, para concluirmos no ano que vem", Fernanda. 

Além disso, ainda em dezembro deste ano, o lobby do empreendimento passará por um retrofit. "As mudanças passarão pelos tecidos dos sofás, carpete e papel de parede, que substituirá os quadros que existem hoje e será o mesmo no lobby e no balcão da recepção", conta a genrente. 

O Radisson Alphaville, que compartilha com o Comfort o mesmo complexo de edifícios, também está com unidades em reformas. Dos 135 apartamentos, 74 já estão completamente renovados. O centro de convenções, comum aos dois hotéis, também passou por melhorias recentes, com troca de mobiliário, enxoval e pintura. 

No Quality Suites Alphaville as novidades também serão nas salas de eventos. "Os carpetes serão trocados e haverá melhorias como pintura e mudança nos rodapés. A previsão é que tudo esteja concluído em março de 2017", acrescenta a executiva. "Todas as melhorias ocorrem com os prédios operando normalmente, por isso elas são gradativas, para maior conforto dos hóspedes e para causar o menor impacto possível à estada", conclui. 

Serviço
atlanticahotels.com.br