Druds Hotel hortolândiaVista da entrada do hotel paulista

Localizado em Hortolândia (SP), a cerca de 25 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, o Druds Hotel aproveitou sua proximidade do complexo aeroportuário para criar  mais um produto. A novidade é o Park & Fly, que combina, hospedagem, estacionamento e transfer entre hotel e centro de voos.

O combo compreende uma diária hoteleira, para ida ou volta de viagem, vaga no estacionamento por 7 ou 14 dias, dependendo do pacote, e transporte para as duas datas da viagem. "O slogan é 'estacione, descanse e boa viagem. O resto é por nossa conta'", comenta Christiane Perossi de Toledo, gerente Comercial da propriedade.

"Sabemos também que muitos viajam longas distâncias com seu veículo para chegar em VCP e normalmente pagam valores elevados de estacionamento. Isso fez despertar a ideia de oferecermos um pacote para que o cliente tenha conforto e comodidade", reitera a Christiane. 

De acordo com a dirigente, essa é mais uma maneira de rentabilizar a operação do hotel, incrementando em ocupação e finanças, além de apresentar o hotel a eventuais viajantes. "Ainda é um produto novo, mas já temos recebido pedidos de cotação e reservas", diz.

Druds Hortolândia: ações

Sobre as ferramentas que utiliza para divulgar a novidade, a gerente diz que o contato começa pelos já hóspedes que são informados pela equipe do hotel. Mídias sociais e outdoors espalhados pela região completam a estratégia nesse primeiro momento.

Ainda no ano passado, em mais uma ação para atrair mais clientes, a unidade abriu espaço com serviço de coworking privativo.

A unidade de Hortolândia é um dos três empreendimentos Druds Hotéis. A empresa está em São Paulo e Mato Grosso do Sul. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Druds Hotel Hortolândia