';
Hotell Valle Díncanto - inauguração_Gramado

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Valle D’incanto Hotel (RS) investe R$ 5 mi em nova área comum

Por Vinicius Medeiros 16 de setembro de 2020

Localizado em Gramado, o Valle D’incanto Hotel inaugura, até o final do ano, uma nova área comum. Com investimento de R$ 5 milhões, o espaço ganhou o nome de Jardim Encantado e terá uma série de atrações. Entre elas, sauna, piscina com cascata, espaço fitness e um spa, além de cozinha gourmet ao ar livre.

O novo espaço, além de agregar novas experiências aos hóspedes, pode receber experiências gastronômicas e eventos, como mini weddings. Já o spa é lançado com consultoria de Suellen Campanhola e oferecerá, entre outros tratamentos, rituais aromáticos. Por fim, o projeto arquitetônico é de Joel Oberherr.

Valle D’incanto Hotel: expectativas

Liderado pelo casal e Fábio Noel e Cris Endres, o hotel vem tendo performance estável este ano. As projeções para 2021, contudo, são melhores até em função da inauguração do Jardim Encantado. Ainda assim, Gramado tem desafios neste momento, muito em função das indefinições geradas pelas mudanças de bandeira para controle do coronavirus.

“A crescente concorrência de hotéis na cidade sempre é um elemento importante de se pensar na hora de avaliar resultados, ainda mais neste ano atípico. Contudo, com esse novo investimento e a retomada de um tipo de normalidade, nossa expectativa é que até o final de 2021 cresçamos 30%”, afirma Cris.

(*) Crédito da foto: Felipe Valduga/Valle D’incanto Hotel