Restaurante do Ramada Hotel e Suítes Riocentro
(foto: divulgação/Alcance Comunicação Direta)

Aberto há dois anos, o Ramada Hotel e Suítes Riocentro, instalado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, contava com um restaurante terceirizado. A partir deste mês, no entanto, quem assume a gestão é a própria Vert Hotéis, rede da qual a unidade faz parte. 

O objetivo da mudança é promover a melhoria contínua dos serviços prestados aos clientes e a padronização do atendimento. Isso porque as outras seis unidades da rede em operação já contam com gestão própria dos seus restaurantes. Para esta nova fase, o restaurante conta com a parceria do consultor Henrique Michel e a presença do novo gerente de A&B do hotel, Luis Fernando. 

As modificações abrangem cardápio, que ganhou itens regionais, e também modo de preparo dos alimentos – foram implementados os processos de Sous Vide e Cook & Chill. “Por meio de técnicas de vanguarda, estamos trabalhando um cardápio que possa oferecer ao hóspede uma melhor experiência gastronômica com impacto direto na sua fidelização e, consequentemente, em novas hospedagens”, destaca Michel.

“Nossos hóspedes podem ter a certeza de poder degustar de uma gastronomia que agrada o seu paladar, com um cardápio bem executado, sem extravagâncias, diversificado e bem elaborado. Inclusive já é possível perceber uma resposta positiva dos hóspedes habitué, que já se mostram mais satisfeitos. Além disso, entendemos esta área como estratégica para o hotel, por isso queremos surpreender nossos clientes e reverter sua satisfação em novas hospedagens. Para isso, estamos investindo na contratação de 25 novos colaboradores”, explica o novo gerente.

O restaurante funciona a partir das 4h da manhã com o café express e a partir das 6h com o café da manhã completo, que vai até as 10h em dias úteis e, nos finais de semana e feriados, de 6h30 às 10h30. O almoço à la carte é servido de 12h às 15h e o jantar com bufê das 19h às 23h. O room service funciona 24h.

Serviço 
www.verthoteis.com.br