vert hoteis- osascoUnidade conta com 150 quartos, com metragens variando de 30 m² a 39 m²

Na próxima quarta-feira (6), a Vert Hotéis aumenta sua atuação em Osasco com a assinatura de um contrato de gestão para abertura do Ramada Hotel & Suites Osasco. Com o novo empreendimento, o grupo passa a operar duas unidades no município da região metropolitana de São Paulo. A primeira inauguração foi o Ramada Encore Osasco, em 2017, que tem dois investidores nesta nova empreitada no município paulista. Agora, a bandeira possui oferta total de 326 apartamentos na cidade.

Segundo Cristina Matsumoto, diretora de Operações da Vert Hotéis, Osasco é uma região estratégica para o plano de expansão da rede. “A marca Ramada, reconhecida internacionalmente pelo alto padrão de qualidade e bons serviços, é um ícone da hotelaria mundial. A bandeira responde perfeitamente às demandas de viajantes a negócio que se hospedam em Osasco. A cidade tem o 6º maior PIB do País e o 2º do estado de São Paulo, atrás apenas da capital, por conta de sua pujança econômica, constituída principalmente pela atividade industrial, comercial e de serviços”, afirma a executiva.

Vert Hotéis: a unidade

O Ramada Hotel & Suites Osasco oferece 150 apartamentos, com metragens que variam entre 30 e 30 metros quadrados com foco no público corporativo. Do total, 18 acomodações são adaptadas para atender pessoas com necessidades especiais.

O espaço para eventos tem capacidade para receber até 800 pessoas em formato de auditório. O centro de convenções possui equipamento multimídia e cardápio especial para coffee break. No setor de A&B (Alimentos&Bebidas), o restaurante é focado na gastronomia paulista e acomoda até 120 pessoas.

O hotel ainda possui fitness center equipado com aparelhos de musculação e multifuncionais, além de esteiras e elípticos. No estacionamento, 472 vagas estão à disposição dos hóspedes.

Sérgio Silva é o profissional escolhido para gerenciar o empreendimento. O executivo está no mercado hoteleiro há 21 anos e tem passagens em redes hoteleiras internacionais e nacionais, especificamente em resort e hotéis de médio e grande porte nos segmentos de lazer e business.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vert Hotéis