O design do Viceroy Los Cabos mudou o projeto original

Na quarta-feira (23), a Viceroy Hotels and Resorts abriu sua 15ª propriedade, a segunda no México e, dessa vez, em Los Cabos. O Viceroy Los Cabos fica na costa da Baja Califórnia, região que vem atraindo muitos investimentos de redes internacionais nos últimos tempos. Luxury Collection Hotels & Resorts, Montage Hotels & Resorts e Aman Resorts, Hotels & Residences são alguns exemplos. 

O Viceroy Los Cabos integra o The Viceroy Icon Collection, portfólio de alto luxo da rede norte-americana. O projeto virou realidade por meio de uma parceria com o Grupo Rodina, firma de investimentos mexicana especializada em projetos hoteleiros.

Originalmente concebido pelo arquiteto mexicano Miguel Angel Aragonés, o resort era conhecido pelo nome Mar Adentro. Para passar a integrar o portfólio da Viceroy Hotels and Resorts, o empreendimento ganhou reformas e melhorias. Com isso, passou a ter um ambiente mais interligado à paisagem local. Um exemplo disso é que o projeto arquitetônico já não conta mais com a antiga paleta de cores, de branco puro, ganhando tons de areia e azul.

Viceroy Hotels: estrutura

O Viceroy Los Cabos tem 194 apartamentos e oferece várias outros atrativos aos hóspedes. Além de piscina e bar à beira-mar, o empreendimento teve o lobby totalmente renovado, ganhando ainda novos restaurantes e academia.

De fato, a área de A&B (Alimentos & Bebidas) é destaque no renovado resort. Ao todo, são cinco restaurantes, que proporcionam experiência distinta aos hóspedes. O Nido, por exemplo, leva os clientes para uma viagem às culinárias da Espanha, do México e do Peru. Já o Casero Restaurant e o Otro Bar baseiam-se na comida mexicana. Há ainda o Tequila Library, que conta com uma ampla carte de drinques e cafés, e o Nidito, que oferta coquetéis e aperitivos.

O Viceroy Los Cabos oferece ainda uma série de atividades para os hóspedes. A ideia é proporcionar uma experiência ainda mais exclusiva. Entre as opções, os clientes podem ter aulas de surfe, pesca, mergulho ou mesmo e conhecer fabricação de tequilas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Viceroy Hotels and Resorts