vila gale salvadorEspaço conta com menus à la carte e bufê

Localizado no bairro de Ondina, o Vila Galé Salvador aumentou sua oferta de A&B (Alimentos&Bebidas) para hóspedes e passantes. O hotel agora conta com um restaurante com duas cartas: Versátil e Massa Fina. Com capacidade para servir até 150 pessoas, o espaço possui um menu à la carte servido durante o almoço e bufê no horário do jantar.

“Estamos de frente para mar e somos uma boa opção para quem quer aproveitar a vista enquanto almoça ou janta em um ambiente tranquilo, sem filas ou espera.  Nossas cartas têm especialidades regionais e têm ainda com toques da comida lusa e italiana, além de contar com uma seleção ampla de vinhos alentejanos da Santa Vitória”, aponta José Carlos Ferreira, gerente geral do hotel. 

Vila Galé Salvador: os menus

O Versátil mescla pratos da gastronomia regional nordestina com elementos internacionais e é servido de segunda a sexta no horário de almoço. Já o Massa Fina é composto por pizzas artesanais, saladas, pastas e risotos. Aos sábados os clientes podem provar a feijoada que conta com uma mesa de aperitivos como torresmo, mandioca, caldo de feijão, saladas, batidas e sobremesas.

Aos domingos, o restaurante serve pratos típicos portugueses.  O bufê é composto por mesa de pães, sopas, variedades de saladas, espelho de queijos / carnes frias e espelho de mexilhões, sete pratos principais, sendo dois especiais, leitão à bairrada e cataplana de  frutos do mar e peixe, sendo bacalhau assado no forno com cebola e amêndoas, arroz de pato, pescada empanada, frango assado no forno com ervas e limão e acompanhamentos. Para terminar, é servido oito sobremesas clássicas como pastel de nata, mousse de chocolate, arroz doce, leite creme, torta de laranja, sericaia, pudim de claras e rabanadas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vila Galé