Alamedas para caminhadas do Hotel Villa Rossa
(foto: divulgação/Mapa)

O Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque (SP), associou-se, recentemente, à Câmara de Comércio Alemã. O intuito da iniciativa, para o hotel, é o networking com as empresas associadas e consequentemente se posicionar como principal opção para abrigar seus eventos em São Paulo. A ação deve concretizar diversas parcerias e acordos comerciais com a instituição. 

Além de integrar o networking, a aliança prevê a realização de alguns eventos da Câmara no hotel e, além disso, os colaboradores participarão de grupos de discussões e intercâmbio de experiências sobre diversos temas, como: Meio Ambiente, Recursos Humanos, Secretárias Executivas e Marketing, além de cursos realizados em parceria com empresas associadas à instituição.

A área de convenções do Villa Rossa conta com 3,2 mil metros quadrados e capacidade para até 400 pessoas, se destaca pela privacidade na realização de eventos simultâneos. Ao todo, seis salas principais são disponibilizadas, todas com vista para a Mata Atlântica e com suas respectivas salas de apoio (oito, no total) e foyers, além de anfiteatro com 207 lugares. 

"Nós sabemos que as empresas querem fazer seus eventos de forma independente. Para nós, oferecer estrutura individual é um grande diferencial", afirmou Patrícia de Sá, gerente de Marketing e Vendas da unidade.

Além do Centro de Convenções, o empreendimento oferece uma estrutura exclusiva, com espaço para a realização de eventos e possibilidade de acomodações privativas, na Villa dos Lofts. Localizados a 250 metros da recepção, os 18 lofts tem 110 m² e acomodam até quatro pessoas em dois ambientes distintos. Com opção de vista para as montanhas e para a Mata Atlântica, os lofts também possuem uma área de lazer (piscina e jardim) e estacionamento exclusivos. 

A Villa conta, ainda, com o restaurante Siracusa, onde podem ser contratados eventos especiais como encontros gastronômicos e jantares temáticos para até 80 pessoas.

Serviço
www.villarossa.com.br