Villa Rossa
(foto: divulgação/QNotícia)

As atrações culturais já fazem parte da estratégia do Villa Rossa, hotel instalado no interior paulista, buscando oferecer a seus hóspedes opções variadas de lazer. Após as atividades de maio e junho, o empreendimento inclui no calendário de julho atrativos como a festa julina e aulas de dança de salão e zumba.

A programação de férias, aliada às iniciativas de vendas, como abertura de novos canais e novas praças de atuação, devem render bons resultados para o hotel. A expectativa, conforme divulgado, é que a ocupação média durante o mês de julho tenha um incremento de 15% em relação ao mesmo período do ano passado.

“Balancear diversão, lazer e descanso, com conforto e comodidade, sempre foi a marca registrada do hotel Villa Rossa e, em julho, não poderia ser diferente. A qualidade e exclusividade dos nossos serviços garantem a satisfação dos nossos clientes”, destaca Patrícia de Sá, gerente de Marketing e Vendas da unidade.

Serviço
www.villarossa.com.br