Hotel Villa Rossa, em São Roque
(foto
: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Situado em São Roque, em São Paulo, o Hotel Villa Rossa reuniu no último final de semana, executivos do departamento de Marketing e Recursos Humanos de diversas empresas da capital para participar de oficinas e apresentações técnicas sobre o empreendimento.

Durante o encontro, idealizado por Patrícia de Sá, gerente de Marketing e Vendas da unidade, os profissionais puderam conferir as novidades do empreendimento por meio de um site inspection pelas instalações, além de conhecer detalhes da estrutura de lazer e de eventos.

"Nosso objetivo é, cada vez mais, ampliar o relacionamento com nossos parceiros, confirmando o Hotel Villa Rossa como endereço ideal para a realização de eventos de empresas localizadas na região e na capital paulista", disse Patrícia.

Além do programa técnico, as cerca de 40 pessoas que integram o programa participaram de uma completa agenda in e outddor, com atividades como clínica de golfe, tirolesa e até uma oficina circense comandada pelo Circo Show, especializado em treinamento vivencial.

"A Oficina mostra, na prática, como trabalhar conceitos de motivação, superação, integração, treinamento e resultados, que estão presentes no dia a dia do picadeiro e das organizações", concluiu.

Serviço
www.villarossa.com.br