Viajantes de luxo terão mais opções de hospedagem em destinos diversos no ano de 2017. A Virtuoso, representada por mais de 770 agências de viagens em todo o mundo, preparou uma seleção das aberturas mais aguardadas no ano que se aproxima. Confira.

Andaz Mayakoba Resort Riviera Maya, México
Conforme noticiado pelo Hôtelier News, o Andaz Mayakoba Resort Riviera Maya abriu as portas no dia 12 deste mês, na Riviera Maya, no México. Além dos serviços de luxo e acomodações, hóspedes também podem se aventurar pela região, composta por muitos pontos históricos ou na prática do golfe, em um campo de 18 buracos assinado por Greg Norman. 

Waldorf Astoria Beverly Hills, Califórnia
O empreendimento, previsto para abril na esquina da Wilshire com Santa Monica Boulevard, conta com 170 apartamentos com vistas desobstruídas da cidade. Entre os destaques, está a gastronomia assinada pelo chef Jean-Georges Vongerichten e a piscina da cobertura, a maior em largura em toda a região de Beverly Hills.

The Bangkok Edition, Tailândia
O Bangkok Edition é uma parceria da Marriott International com o empresário Ian Schrager. Sua abertura está programada para junho. O hotel conta com 155 apartamentos no maior edifício do destino, a MahaNakhon Tower.

The Fontenay Hamburg, Alemanha
Quando inaugurado, na temporada de verão de 2017, o Fontenay Hamburg será o primeiro hotel de luxo aberto no destino em 18 anos. Possui 131 apartamentos e suítes e um dos maiores spas da região, com tratamentos estéticos, terapêudicos e orientação para atividades como ciclismo e corrida.

Park Hyatt St. Kitts, St. Kitts e Nevis
O Park Hyatt St. Kitts também será aberto na temporada de verão de 2017, próximo à praia de Banana Bay, na região que separa St. Kitts da ilha vulcânica de Nevis. O hotel possui 126 apartamentos, sendo 48 suítes com piscinas privadas e vistas para o oceano. Oferecerá três opções de restaurantes, spa com sala de ioga e passeios guiados com foco na história da ilha, sua cultura e beleza.

Adare Manor, Irlanda
Cercada por ruínas medievais, a construção do século vinte de estilo neo-gótico passou por uma reforma de 18 meses em que foram investidos milhões de dólares. Assinado por Reardon Smith, arquiteto conhecido pela restauração de diversos empreendimentos de luxo em Londres, o hotel tem a sua abertura prevista para o mês de setembro de 2017. A transformação incluiu novos campo e clube de golfe, bem como um novo spa, uma piscina, um cinema e um salão para eventos.

Serviço
virtuoso.com

* Crédito da foto de capa: divulgação/Hyatt Hotels Corporation