';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Voepass expande suas operações no Norte ainda este mês

Por Redação 22 de julho de 2020

voepass-região norteCompanhia teve sua retomada na região no dia 3 de julho

A Voepass vem anunciando a retomada gradativa de suas operações. Em agosto, a aérea terá voos na ponte Rio-São Paulo e, ainda este mês, a região Norte ganhará mais conexões. A partir do dia 24, a empresa passa a disponibilizar novas frequências ligando Manaus a Parintins, Itaituba e Eirunepé.

A companhia também retoma a operação de voos semanais na cidade de Tefé – destino já realizado pela empresa antes da suspensão por conta da pandemia de Covid-19 em março. "A região está respondendo muito bem aos nossos voos e com as novas frequências os passageiros terão ainda mais comodidade e opções para realizarem suas viagens", comenta José Luiz Felício Filho, presidente da Voepass.

A cidade de Parintins – que já opera com três frequências semanais, com saída de Manaus às 7h e retorno às 8h40 (horário local) – ganha uma nova operação às sextas-feiras com decolagem às 14h30 e retorno às 16h10. Já Itaituba – que opera com frequência de ida nas segundas-feiras às 10h30 e retorno às terças-feiras às 9h30 – recebe um novo voo de ida e volta às sextas-feiras, com decolagem de Manaus às 15h30 e retorno para Itaituba às 18h30. A nova operação irá oferecer mais conveniência para passageiros que precisam passar a semana na capital ou no interior.

A cidade de Eirunepé também terá frequência adicional, com escala na cidade de Tefé. As saídas de Manaus serão às 10h20 nas terças-feiras, e às 8h30 nas quintas-feiras e sábados, e os retornos às 11h40 nas terças-feiras, quintas-feiras e sábados.

Voepass: retomada

O município de Tefé voltará a contar com os voos da empresa a partir de 24 de julho, em três frequências semanais -terças, quintas e sábados – conectando-se a Manaus e Eirunepé. Da capital do Amazonas para Tefé as decolagens acontecem às 10h20 nas terças-feiras e às 8h30 nas quintas-feiras e sábados. No sentido contrário os horários são às 16h50 nas terças-feiras, e às 15h nas quintas-feiras e aos sábados. Já as saídas de Eirunepé para Tefé acontecem às 13h30 nas terças-feiras e às 11h40 nas quintas-feiras e aos sábados. Os voos de retorno seguem os horários das 12h10 às terças-feiras e às 10h20 nas quintas-feiras e sábados.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Voepass