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O VSPCB (Visite São Paulo Convention Bureau) e o Grupo Viajes El Corte Inglés fecharam uma parceria para impulsionar o turismo espanhol em São Paulo e ampliar seu conhecimento no exterior. Duas marcas do grupo vão oferecer pacotes de viagem aos interessados em visitar o estado. A primeira delas é a Logitravel, OTA líder na Europa, e a outra é Viajes El Corte Inglés, rede com mais de 577 pontos de venda na Espanha. Destinos do litoral norte estão confirmados nesta ação, realizada juntamente com a Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas) e Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

“É um passo importante na promoção do destino que, em sua atual fase de campanha, passa a ter visibilidade internacional, ao lado de roadshows estratégicos e participação em feiras pelo mundo”, diz Toni Sando, presidente executivo do VSPCB.

Para anunciar a novidade, o grupo – presente em 18 países – desenvolveu uma campanha de comunicação, com duração de um mês e início na segunda quinzena de setembro, vendendo o verão paulista.

Fabio Zelenski

Zelenski destaca a importância do projeto

Campanha e ações

A Logitravel vai divulgar os pacotes por meio de suas mídias proprietários, com uma página exclusiva em seu site, posts no blog, redes sociais e newsletter. Além disso, estão previstos banners na home page do jornal El Mundo, anúncio na revista Viajar, painéis nas lojas FNAC e aeroportos de Madri e Barcelona.

Já Viajes El Corte Inglés definiu como prioridade o site, publicações patrocinadas, redes sociais, mídia programática, além de mostrar São Paulo nas TVs instaladas em suas lojas e painéis digitais no Palacio de la Prensa.

“O projeto é estratégico no contexto das demais ações de promoção de destino, uma vez que, para além da conversão de vendas pela Logitravel e pelas agências físicas do Viajes El Corte Inglés, os pontos de ativação da campanha são visitados por turistas de todo o mundo, criando e/ou aumentando o desejo de colocar São Paulo nos planos para as próximas viagens”, pontua Fabio Zelenski, diretor de Marketing do VSPCB.

“Há uma oportunidade para São Paulo se posicionar como uma alternativa de destino global na qual todos ganham: o visitante, com experiências inesquecíveis e, para muitos, inédita; e o destino, que vai recebê-los, gerando emprego e renda”, completa Zelenski.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/VSPCB