W Hotels - playa del carmen_internaRenderização de como será o hotel, que fica próximo a atrações locais

Seguindo seu plano de expansão, a Marriott International confirmou mais uma abertura da W Hotels. Fruto de um contrato com a Fibra Inn, o hotel será erguido na Península de Yucatán, no México, marcando a estreia da bandeira na popular região. A previsão de abertura é para 2023, informou a rede norte-americana.

Com 218 apartamentos e à beira mar, o hotel fica a poucos minutos de caminhada de entretenimento, lojas de luxo e restaurantes. Como é marca nos empreendimentos da W Hotels, a unidade contará com várias opções de A&B (Alimentos & Bebidas), entre elas um bar no rooftop. Além de um beach club para atendimento exclusivo dos hóspedes, o empreendimento terá também spa e fitness center. Para eventos corporativos e sociais, a propriedade possui uma área total de 500 metros quadrados.

W Hotels: altas expectativas 

Laurent de Kousemaeker, diretor de Desenvolvimento da Marriott International para Caribe e América Latina, vê um bom casamento de interesses. "Estamos entusiasmados em desenvolver este hotel em parceria com a Fibra Inn em Playa del Carmen, destino pronto para o design arrojado da marca”, avalia. “Esta assinatura importante ressalta o crescimento impressionante de nosso portfólio de luxo na região – e em todo o México", completa.

Desenvolvedora hoteleira bastante conhecida no México, e com vários empreendimentos em Playa del Carmem, a Fibra Inn também enxerga a abertura como estratégica. "Nosso plano para a W Playa del Carmen é fundamental para o nosso objetivo de diversificar a oferta de acomodações em destinos de praia, que atualmente não possui propriedades luxuosas", explica Oscar Calvillo, CEO da Fibra Inn.

(*) Crédito da capa: Vic_Padilla/Pixabay

(**) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International