Empreendimento foi aberto oficialmente semana passada

Conhecida marca de hotéis de luxo, a Waldorf Astoria Hotels & Resorts reforçou sua presença no mercado asiático. Marca que pertence a Hilton Hotels & Resorts, a rede assumiu a gestão de um hotel em Bangkok, na Tailândia. De propriedade da Magnolia Quality Development Corporation, a unidade ocupa parte de uma torre de 60 andares e foi rebatizada como Waldorf Astoria Bangkok.

Com a nova aquisição, a rede passa a ter mais de 30 propriedades sob administração em todo o mundo. O movimento da empresa, entretanto, é de expansão. "Temos quase 20 propriedades em nosso pipeline, então o momento é de empolgação. Isso fica ainda mais ressaltado porque se trata do crescimento de uma das nossas marcas mais icônicas", diz Martin Rinck, vice-presidente executivo das Bandeiras de Luxo da Hilton Hotels & Resorts.

Outro empreendimento adicionado recentemente ao portfólio da marca foi o antigo o Mandarin Oriental Las Vegas. O grandioso hotel foi rebatizado como Waldorf Astoria Las Vegas. Além disso, a rede deu mais um passo no processo de renovação do Waldorf Astoria New York.

Waldorf Astoria Bangkok: estrutura

Projetado por Andre Fu e seu estúdio de design AFSO, o hotel dispõe de 171 quartos e suítes. Na área de A&B (Alimentos & Bebidas) são três restaurantes, além de um lounge e dois bares. A infraestrutura de eventos conta com um salão principal de 730 metros quadrados. Localizado no 10º andar, o local pode sediar eventos sociais e corporativos, acomodando até 700 pessoas em pé ou 330 sentadas.

Outro ponto forte da unidade é a localização. O Waldorf Astoria Bangkok fica perto de uma movimentada zona comercial da capital tailandesa, próximo ao shopping center Gaysorn Village. Além disso, fica de 10 a 25 minutos de carro do Charoenkrung Creative District, bem como do icônico Grand Palace e do belo mercado de flores da cidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Waldorf Astoria Hotels