Walt Disney World Resort - nova unidadeUm dos 300 quartos do novo resort, que tem decoração inspirada na Europa

A terra do Mickey, muito procurada pelos brasileiros, ganhou nova opção de hospedagem. Aberto esta semana, o Disney’s Riviera Resort é o 31º empreendimento a entrar em operação pela Walt Disney World Resort. Com 300 acomodações, tem temática inspirada nas viagens pela Europa de Walt e Lillian Disney.

O resort chama atenção pela decoração e pela história que retrata. Há várias obras de arte da própria Disney, além de pôsteres de filmes lançados na Europa, além de fotografia das viagens do Walt Disney pela região. O empreendimento conta ainda com piscinas temáticas inspiradas na costa do sul de Velho Continente.

Walt Disney World Resort: infraestrutura

Na parte de hospedagem, o resort segue uma divisão de vilas de um e dois quartos. Há, contudo, habitações maiores que acomodam até 12 pessoas. Uma grande novidade são os Tower Studios, acomodações para duas pessoas numa das torres do empreendimento.

Na área de A&B (Alimentos & Bebidas), destaque para o Topolino’s Terrace – Flavors of the Riviera. O restaurante, batizando com o nome do Mickey Mouse em italiano, une sabores franceses e italianos, tanto nos pratos, quanto na coleção de vinhos. Para animar a garotada, o estabelecimento tem a presença dos personagens da turma do Mickey no café da manhã.

Assim como nas outras unidades do complexo de resort, os hóspedes que ficam por lá ganham tempo extra de estadia nos parques. No site é possível conferir os horários extras de funcionamento para hóspedes.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Walt Disney World Resort