Windsor Hotéis - venda direta pelo siteVista de um dos hotéis da rede, em Copacabana

Os investimento da Windsor Hotéis em marketing digital foram dando resultado e culminaram com um excelente desempenho no primeiro semestre. No período, as vendas por meio do site da empresa cresceram 142% frente aos primeiros seis meses de 2017.

Na avaliação da rede, outros fatores também foram decisivos para o desempenho do canal direto da empresa. Entre eles, a instalação de um novo sistema de CRM (Customer Relationship Management) e a adoção de um novo motor de reservas. A Windsor Hotéis destaca ainda a adequação do seu portal às melhoras práticas de SEO (Search Engine Optimization).

Windsor Hotéis: novo momento

Para Vitor Almeida, gerente de Marketing da rede carioca, o resultado é reflexo também da mudança de comportamento do consumidor e do novo momento do Rio. “O setor de hotelaria da cidade teve que se reinventar. Buscamos investir em marketing digital para falar cada vez mais com o consumidor final, que tem preferido fazer suas reservas pela internet”, afirma.

“Hoje, com a volta do crescimento da economia carioca, estamos prontos para oferecer ainda mais facilidades no online tanto para o turista de negócios, como o de lazer”, complementa o executivo.

Com 16 unidades no portfólio, sendo 14 Rio de Janeiro e duas em Brasília, a Windsor Hotéis fez sua última abertura em março. Na ocasião, entrou em operação o Windsor Califórnia, em Copacabana.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Windsor Hotéis