Após a reabertura de dois hotéis em Copacabana, a Rede Windsor retoma 100% de suas operações.O Windsor Copa e o Windsor Martinique voltam a funcionar seguindo os protocolos recomendados por autoridades de saúde. Durante o isolamento social, 11 de suas 16 unidades no Rio e em Brasília ficaram abertos.

“Com a reabertura das duas unidades de Copacabana, estamos agora com 100% das nossas operações preparadas para atender à demanda das comemorações de fim de ano e das férias. Sem abrir mão dos protocolos de segurança, mantivemos a qualidade pela qual a rede é reconhecida”, afirma Vitor Almeida, gerente de marketing da empresa.

Windsor: as unidades

Os dois empreendimentos, ambos três estrelas, ficam a poucos passos da Praia de Copacabana e próximo às mais importantes atrações turísticas da Cidade Maravilhosa. Os restaurantes, abertos ao público, oferecem café da manhã, com ampla variedade de pães, sucos e frutas e menu à la carte para almoço e jantar.

Além de todos os protocolos de saúde recomendados pelas autoridades sanitárias, a rede ainda tem investido em treinamentos constantes de equipes e readequação dos seus serviços.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Windsor