O Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) inicia amanhã (7) os cursos e treinamentos de 2017. Em parceria com a Mapie, empresa especializada em metodologias de gestão para o segmento hoteleiro, a entidade realiza o Workshop de Liderança: mudança de contexto no mundo e nas pessoas e as novas necessidades de um líder. O encontro acontece no Hotel Travel Inn Live & Lodge (Rua Borges Lagoa, 1209), em São Paulo.

A parceria educacional com a Mapie faz parte do plano de desenvolvimento de talentos, uma das prioridades de atuação da entidade. Voltado para gerentes de RH das redes e gerentes gerais dos hotéis, o Workshop de Liderança será uma oportunidade de discutir o futuro do trabalho, da gestão e da liderança em um mundo em transformação constante.

"Para a qualificação dos profissionais das redes associadas, o Fohb firmou parcerias com empresas do mercado, que realizarão cursos e treinamentos com temas atuais e importantes para o desenvolvimento dos hotéis e o sucesso dos negócios", explica Manuel Gama, presidente da associação.

"O workshop visa provocar reflexões sobre a urgência da transformação na atuação dos líderes, adaptando os ambientes de trabalho para que possam acompanhar as transformações do mercado", afirma Trícia Neves Levy, sócia-diretora da Mapie. 

Serviço

fohb.com.br