(*) O Hotelier News conta, durante a WTM-2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.

WTM-LA - Arc Hotels_Belén DAbateBelén espera um ano desafiador para a hotelaria argentina

A ocupação dos hotéis argentinos da Arc Hotels tem muito a agradecer aos brasileiros. Segundo a rede, 75% da sua clientela anual é composta por brasileiros. O que nos concretiza como maior público dos quatro hotéis da companhia, localizados em Buenos Aires. 
 
Depois do Brasil, a rede hermana também abrange bastante o público nacional. Assim como chilenos, norte-americanos e europeus.
 
Para Belén D’Abate, executiva comercial da Arc Hotels, a rede visa manter o número de visitas brasileiras alto. “Queremos que os brasileiros continuem vindo pois são um público que trabalhamos muito bem e nos dá alguma segurança, não como público argentino que é difícil prever se continuarão relevantes esse ano. Devemos ter um ano difícil pela frente na Argentina, temos eleições presidenciais e o país está atravessando uma crise bem forte”, afirmou a profissional. 
 
WTM-LA: portfolio Arc Hotels
 
A rede argentina possui quatro empreendimentos na capital do país. O maior é o Arc Recoleta, quatro estrelas com 57 quartos. Arc Abastos (41 quartos) e Arc Arenales (33 quartos) são os exemplares mais consolidados em esquema de ApartHotel da companhia. Já o Arc Callao é o menor e mais recente hotel da rede. Com 18 habitações, o empreendimento foi inaugurado há apenas um mês. 

(*) Crédito da foto: Lucas Kina/ Hotelier News