Empreendimento é um dos líderes da região de Ilhéus, na Bahia

Localizado em Ilhéus, no litoral baiano, o Cana Brava All Inclusive Resort segue sua rotina de obras em 2018. Para o decorrer do ano, a administração prepara algumas novidades. O quarto bloco de apartamentos é a principal delas. A ampliação do restaurante e a restauração de alguns quartos completam o combo de novidades.

Na ala de habitações serão 54 quartos e as outras obras acontecem para acompanhar o aumento de clientes que deve aumentar. "Nosso público deve crescer e precisamos agir de forma compatível", raciocina Maitê Teixeira, gerente Comercial do resort.

Num capítulo anterior do projeto de crescimento, o meio de hospedagem inaugurou o restaurante Coco Dendê, o terceiro do complexo.

Motivos para a ampliação

O aumento ganha sentido quando a executiva fala sobre os números do ano na unidade. A média de ocupação até aqui é de 84% e só há diárias disponíveis para o mês de maio. 

O público de lazer é o responsável por fazer desses índices realidade na propriedade. "As famílias são nosso principal cliente e quem lota o resort", reforça Meitê.

Presença na WTM ajuda nos resultados

A executiva ainda defende a participação do meio de hospedagem na WTM-LA. De acordo com ela, a feira, além de fortalecer e divulgar a marca, é efetiva para o fechamento de negócios. 

* Foto de capa: divulgação/MapaComunicação