WTM-LA confirma presença de redes hoteleiras e hotéis independentes
3 de fevereiro de 2020Feira contará com mais de 600 expositores
Após anunciar novidades para sua 8ª edição, como o app para facilitar captação de leads pelos expositores, o evento WTM Latin America 2020 divulga os nomes que representaram o segmento hoteleiro neste ano.
Dentre os mais de 600 expositores de 50 nacionalidades, destacam-se nomes como a rede Iberostar, que participa do evento pelo terceiro ano consecutivo, assim como a rede AM Resorts e Melia International Hotels.
Nesta edição também participarão hotéis independentes, além de nomes como Hotéis Othon, voltado para o turismo corporativo, Windsor Hotéis, Hotel Luzeiros, que integra Collection Hotels & Resorts,GJP Hotels & Resorts e do Wyndham Hotels and Resorts.
O vice-presidente da GJP Hotels & Resorts, Fabio Godinho, destaca a geração de negócios a partir do evento. “A WTM desempenha um papel fundamental na relação entre nossos principais parceiros comerciais e os fornecedores de toda a cadeia do turismo. É uma das principais feiras do segmento que impactam positivamente no desenvolvimento da economia do setor, um dos principais responsáveis pela geração de emprego e renda no Brasil".
Bianca Pizzolito, gerente de vendas da feira, realça a importância da presença da hotelaria no evento: “O segmento hoteleiro é um dos mais representativos dentro da indústria do turismo. A presença de redes nacionais e internacionais, além de hotéis independentes mostra a relevância que o evento tem para o setor, ao mesmo tempo que reafirma a importância que o segmento tem para o fortalecimento do turismo e para a WTM Latin America, sempre trazendo inovações e tendências para a feira. A indústria hoteleira é um player essencial para a prosperidade de bons negócios”.
WTM-LA: o evento
Entre os dias 31 de março e 02 de abril, o Expo Center Norte, em São Paulo, recebe mais uma edição da WTM-LA. Após um resultado positivo em 2019, com alto índice de satisfação de visitantes e expositores, a organização se prepara para manter a média de público, com passagem de mais de 19 mil pessoas e empresas de diversos segmentos.
(*) Crédito da foto: Arquivo HN