WTM-LA- euaMesmo com o surto de coronavírus, a feira segue confirmada

 Com início marcado para o último dia deste mês, a WTM-LA já avança para os últimos preparativos. Após confirmação de de redes hoteleiras e hotéis independentes, a programação agora anuncia a participação dos Estados Unidos, com seis expositores.

Dispostos na área separada para América do Norte, estão confirmados para o evento o Disney Destinations, com os parques, resorts e cruzeiros, a Experience Kissimmee, Las Vegas Convention and Visitors Authority, USA Brand, Visit Florida e Visit Orlando, os três últimos com co-expositores como Universal Parks & Resorts, Legoland Florida Resort e Sea World Parks & Enternaiment.

WTM-LA: últimos preparativos

Marcado entre os dias 31 de março a 02 de abril, no Expo Center Norte em São Paulo, o evento segue com credenciamento gratuito até o dia 30. Ao longo do mês, a organização compartilhou diversas novidades programadas. Desde o lançamento de um app exclusivo, à atrações testadas anteriormente na edição londrina, a oitava edição da feira promete uma programação diversa.

Em meio à crise do causada pelo coronavírus – que levou inclusive ao cancelamento de feiras no exterior – Luciane Leite, diretora WTM-LA, realça que a feira “está confirmadíssima. Inclusive, tivemos um aumento de 17% no número de inscritos em relação ao ano passado”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WTM-LA