(*) O Hotelier News conta, durante a WTM-2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.

WTM-LA-AccorFrias: a rede está focada em trabalhar segmento Mice

Uma das inaugurações mais aguardadas de 2019, a bandeira Fairmont chega ao Brasil ainda este ano. A bandeira de luxo mais conhecida da Accor contou na WTM-LA, aberta hoje (2), com um lugar especial na exposição. Outros destaques do estande da rede francesa desta edição foram os hotéis recém-chegados da conversão da BHG (Brazilian Hospitality Group) e da Atton Hoteles.

“A Accor está cada vez mais com produtos-chave na América do Sul, como o Fairmont, por exemplo. Hoje, estamos aqui com uma área dedicada a ele, que é a nossa marca de luxo mais famosa”, afirma Paulo Frias, diretor de Vendas da América do Sul da rede. “Também queremos destacar os hotéis que vieram das conversões da BHG, que são produtos que temos em Copacabana, Recife, Angra dos Reis, São Paulo e Curitiba”, ressalta.

As bandeiras oriundas do Atton Hoteles agregaram no mercado de países hispânicos, momento importante para a expansão da Accor. “Foram conversões importantes em países como Chile, Peru e Colômbia”, pontua Frias.

WTM-LA: reposicionamentos e categorias

Segundo o diretor, o primeiro trimestre foi um bom presságio para 2019. “Estamos com metas de crescimento bem estabelecidas para cada segmento. O começo do ano foi muito positivo e nos trouxe confiança para os próximos meses”, comemora. “O corporativo está respondendo bem e estamos acertando a mão no lazer”.

Este ano, a Accor trabalhará forte o segmento MICE. Outra novidade é o reposicionamento de preço da rede. “Queremos fazer um estudo com os hóspedes, nada imposto. A demanda voltou e temos que manter os produtos bem atualizados com os padrões que a Accor tem a oferecer”, finaliza. 

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News