(*) O Hotelier News conta, durante a WTM-2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.

WTM-LA- Hotel ArmaçãoValéria: o lazer e espaços kids são nossas prioridades

O Hotel Armação, em Porto de Galinhas (PE), injetará R$ 6 milhões em reformas em 2019. A ampliação do estacionamento e 36 novos apartamentos previstos para entrega até o fim do ano foram algumas das mudanças anunciadas durante a WTM-LA, aberta na terça-feira (2).

O investimento acontece logo após a entrega das renovações da área de lazer e de A&B (Alimentos & Bebidas). Em 2018, o hotel instalou um cinema e teatro infantil na unidade. O Armação também reformou o restaurante e o deck que dá acesso à praia. Segundo Valéria Gordilho, gerente Comercial do empreendimento, este ano as prioridades são o público familiar e atrações infantis. Ela acrescenta que os trabalhos na área de lazer receberam investimento de R$ 1,5 milhão. 

WTM-LA: Primeiro trimestre

Nos primeiros meses de 2019, o Hotel Armação registrou 70% de ocupação. A diária média, por sua vez, não registrou crescimento significativo. Segundo a gerente, já foi uma conquista o empreendimento conseguir alcançar o índice da inflação. 

“Porto de Galinhas é um destino que trabalhamos muito. Somos uma associação de hotéis que atuam de mãos dadas para divulgar o destino”, afirma Valéria. “Fizemos um ótimo trimestre, dentro da expectativa. Conseguimos atingir nossos objetivos”, completa.

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News