(*) O Hotelier News conta, durante a WTM-2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.

WTM-LA - Le Canton_Mônica PaixãoMônica: em 2020, resort investirá na ampliação do parque aquático

Após a entrega de 12 apartamentos às vésperas do Carnaval, o Resort Le Canton prepara novo pacote de reforma. Dessa vez, o foco ficará na área de A&B (Alimentos & Bebidas), com investimento de R$ 1,8 milhão na ampliação do restaurante Lugano.

Segundo Marcos Motta, gerente comercial do Le Canton, a ampliação se mostrou necessária após o aumento da oferta de habitações. “Nos últimos três anos aumentamos em 30% o inventário. Então, era fundamental fazer melhorias na área de A&B”, explica. “As novidades não param por aí. A ideia é ampliar as piscinas e investir mais na oferta de entretenimento do Le Canton”, completa.

WTM-LA: mais melhorias

Diretora geral do empreendimento, Mônica Paixão conta que a ideia é mudar tudo no Lugano. "Vamos fazer uma ilha central, onde serão refeições produzidas na hora. Além disso, haverá estação de massas, tapiocas, pizzas, churrasco… Vai ser um novo restaurante", afirma a executiva. 

"Como fizemos uma série de investimentos muito no produto, o restaurante era a última parte que faltava para acompanhar as melhorias recentes, como foi a remodelação da recepção, no ano passado. Para 2020, será a vez da ampliação do parque aquático", revelou.  

Agora com 246 apartamentos, o resort também projeta crescimento de 12% na receita em 2019. No ano passado, o faturamento do complexo, localizado em Teresópolis (RJ), chegou a R$ 51 milhões.

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News