Thiago Reis e Bruno Heleno, da Hotéis Othon, participam da WTM-LA 2018

A Hotéis Othon anuncia o início da operação de sua 13ª unidade. Trata-se de uma conversão e o destino escolhido é Recife, no Pernambuco. A novidade marca também o quarto empreendimento operado no Nordeste – Salvador, Fortaleza e Natal são os destinos que constam no portfólio da rede.

O Antigo Mercure Recife tem uma nova nomenclatura e passa a ser agora o Othon Suítes Recife Metropolis. O empreendimento está a apenas 11 km do Aeroporto Internacional e 7 km do Centro de Convenções da cidade. O hotel, que oferece 84 apartamentos, distribuídos em 17 pavimentos, está localizado na Ilha do Leite, bairro situado às margens do Rio Capibaribe, área predominantemente comercial, com escritórios e o segundo maior polo médico do Brasil. Oferece estrutura com quatro salas para eventos, para atendimento simultâneo de 185 participantes, além de restaurante com capacidade para até 85 pessoas. Para o lazer, piscina, sauna, academia são as atrações e há também estacionamento.

Abertura

“É com imenso prazer que inauguramos essa unidade em Recife, destino com enorme potencial comercial e turístico. A capital pernambucana é uma belíssima cidade, que atrai brasileiros e estrangeiros”, diz Paulo Michel, diretor de Hotelaria de Hotéis Othon. 

Bruno Heleno, gerente geral corporativo de Vendas e Marketing, conversou com a reportagem do Hotelier News durante a WTM-LA, que começou hoje (3) e vai até a quinta-feira (5), e disse que o Othon Suítes Recife Metropolis será comercializado com predominância para o mercado corporativo, pois além de sua localização próxima ao polo médico, a oferta para eventos na unidade é atrativa. "Podemos atender um bom número de pessoas e a capital de Pernambuco é notória em sediar eventos variados. Além disso, vamos trabalhar com o mercado de lazer também. Estamos felizes em ter este empreendimento na cidade pois a rede começou aqui, na verdade é uma honra voltar para o estado", finalizou.

* Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News