(*) O Hotelier News conta, durante a WTM-2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.

WTM-LA - Wyndham Gramado_Adriana RegadasAdriana: demanda de grupos de incentivo tem surpreendido

O  Wyndham Gramado Termas Resort Spa (RS) (veja In Loco Especial) está com praticamente toda sua infraestrutura à disposição do hóspede. Inaugurado no início de fevereiro, a unidade ganhará um spa em breve. Principal atrativo, ao lado do empreendimento, o parque de água termal deve ser entregue em outubro de 2020.

“Todas as áreas de lazer estão em operação desde a inauguração, caso das cinco piscinas”, explica Adriana Regadas, gerente de Marketing e Vendas da unidade. “O spa e o parque de água termal, que está ao lado do resort, são mesmo as duas únicas pendências. Já as piscinas do empreendimento têm aquecimento artificial”, completou. 

WTM-LA: destino no destino

Com 300 apartamentos e vários atrativos, o Wyndham Gramado fica próximo a um dos pontos turísticos mais procurados na cidade: o Snowland. Ainda assim, segundo Adriana, o hóspede encontra na propriedade tudo do que necessita. 

“A ideia do projeto é ser um destino dentro do destino. Há várias opções de lazer no empreendimento, caso do cinema. Então, faça chuva, sol, frio ou calor, o hóspede pode viver diferentes experiências sem sair do resort”, explica Adriana, que destaca o perfil do público até aqui. 

“A região do Sudeste é sempre importante, mas o mercado regional (interior gaúcho, Paraná e Santa Catarina) também tem peso relevante. Muitos desses clientes, inclusive, vêm de carro”, explica a executiva. “E, embora existam muitas famílias, estamos recebendo também muita demanda de viagens de incentivo”, finaliza. 

(**) Crédito da foto: Lucas Kina/Hotelier News