Rio Grande do NorteExecutivo acredita hottéis aumentam fluxo turístico no estado

Com a terceira unidade do Rifóles Resort Hotel & Resort, além de uma nova propriedade daos Hotéis Vila Galé, cuja construção começou em 2016, o Rio Grande do Norte vai ampliar qualitativamente e quantitativamente sua oferta hoteleira. José Odécio Rodrigues Júnior, presidente da ABIH-RN (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Nnorte), acredita que os dois empreendimentos serão indutores do aumento de fluxo de turistas no estado.

Rodrigues Júnior ainda destaca que outros projetos estão previstos no estado. Em São Miguel do Gostoso, por exemplo, há novos projetos, caso de um empreendimento de uso misto, com resort, residencial e hotel. Já na Praia da Pipa há outras propriedades com obras em andamento. 

“Os novos empreendimentos adicionarão 5 mil leitos ao portfólio do estado, que soma 50 mil leitos” revela Rodrigues Júnior. “Os turistas também podem contar com as belezas naturais, diversos circuitos de lazer e aventura, como por exemplo o kitesurf, passeios de buggy ou quadriciclo nas dunas”, completa o presidente da ABIH-RN.

(*) Crédito da foto: Maria Rita Quemello/Hotelier News