O Wyndham Hotel Group, rede com mais de 8,3 mil hotéis, anunciou a assinatura de novo empreendimento hoteleiro, no bairro Brickell, de Miami. A propriedade, que possui 445 quartos e previsto para abrir no final de 2019, tem marca dupla, numa combinação nunca antes feita pela empresa: Wyndham Grand e Tryp.

A rede acredita que esta combinação celebra o espírito do destino, já que une o serviço seleto do Wyndham Grand e o charme da TRYP da Wyndham. Ao combinar duas marcas distintas, o grupo busca maximizar a sua presença na cidade, oferecendo exclusividade. 

O hotel de 41 andares oferecerá 200 quartos no Wyndham Grand e 245 no TRYP by Wyndham, incluindo quartos familiares da marca com espaço extra e beliches para crianças. Os hotéis compartilham de um hall de entrada e sala de espera, além de garagem de oito andares, deck de bilhar, academia e espaços de reuniões, incluindo biblioteca e espaço para eventos. A cobertura do hotel contará com restaurante e um bar, inspirados nas raízes mediterrâneas da marca TRYP. 

Este novo empreendimento participará do programa de fidelidade Wyndham Rewards, que oferece aos associados ganho de pontos, que podem ser trocadas em noites gratuitas no hotel. Para saber mais ou se juntar gratuitamente, os hóspedes podem visitar o link.

* Foto de Capa: Pixabay/tammon