A Wyndham Hotels & Resorts reforçou sua equipe de Vendas Globais para a América Latina e Caribe com duas novas contratações estratégicas. Pamela Cortes, que assume como gerente de Vendas Corporativas Globais – M&E, e Victor Borgi, novo gerente de Vendas de Lazer e Canais Indiretos, agora integram o time da empresa no Brasil. Ambos estarão sob a liderança de Ilka Padula, diretora de Vendas Globais para a América Latina e Caribe, que há mais de cinco anos contribui para o crescimento da companhia na região.

A Wyndham possui atualmente mais de 250 empreendimentos na LATAMC (América Latina e Caribe), com uma oferta de quase 40 mil quartos distribuídos em 18 bandeiras. O foco estratégico da empresa na expansão de resorts all inclusive reflete a necessidade de fortalecimento de suas equipes para atender à crescente demanda da região.

“O crescimento da empresa na região da América Latina e Caribe nos últimos anos vem requisitando uma atuação ainda mais forte. Com sua vasta experiência e histórico comprovado de sucesso, estamos confiantes de que os novos executivos farão contribuições significativas para nossos esforços de vendas em nossas estimadas propriedades”, afirma Ilka.

Experiência dos novos executivos

Pamela possui uma formação em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pela Universidad Europea de Madrid, além de uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela FMU. Com passagens por empresas multinacionais como Accor, Rosewood e Hilton, ela acumula vasta experiência na gestão de clientes corporativos e MICE, além de já ter atuado em operações de empresas com bandeiras nacionais.

“Fazer parte do time Wyndham é uma honra. Nossas 25 marcas reconhecidas globalmente, abrangendo 9,2 mil hotéis e mais de 95 países, nos posicionam de forma única para atender viajantes de praticamente todos os tipos, em todos os lugares. Estou certa e segura que minha experiência com clientes corporativos e MICE contribuirá para um trabalho estratégico”, diz Pamela.

Borgi, por sua vez, é graduado em Hotelaria pelo Senac-SP, com especialização em Marketing e Vendas pela ESALQ-USP. Ele traz em seu currículo passagens por redes hoteleiras nacionais e empresas de STR, além de uma trajetória focada em vendas e marketing.

Sua última posição envolvia negociações com companhias aéreas e operadoras de turismo, experiência que pretende aplicar em seu novo desafio na Wyndham. “O momento da empresa, com um investimento estratégico na expansão de resorts all inclusive, evidencia que a Wyndham é uma rede conectada com os movimentos mais atuais de mercado e sempre encontra uma oferta qualificada para os nossos clientes. Sendo assim, focarei para desenvolver um trabalho forte para conectar esse hóspede às nossas marcas”, comenta Borgi.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts