Days Inn - Alejandro MorenoMoreno: marca vai se posicionar além das capitais

Bandeira econômica da Wyndham Hotels & Resorts, a Days Inn by Windham estreou recentemente no mercado brasileiro. Por meio de conversões, a marca abriu dois hotéis no Rio de Janeiro e em Linhares (ES). Em entrevista ao Hotelier News, Alejandro Moreno, CEO da rede americana para América Latina e Caribe, falou sobre as perspectivas para a Days Inn no país.

“Sentimos que o estilo da marca faz bastante sentido para as características do mercado brasileiro, principalmente para cidades secundários e terciários”, observa Moreno. “Ainda assim, vamos nos posicionar também nas capitais”, acrescenta o executivo.

No pipeline de desenvolvimento do mercado brasileiro está prevista a abertura de 15 a 18 hotéis em até três anos. “Temos algumas negociações em andamento e, em breve, já devemos anunciar oficialmente as novidades”, revela Moreno. “Entre elas estão duas conversões em São Paulo (capital) e outras duas no interior fluminense”, completa.

Days Inn: aberturas

Localizado na região central do Rio de Janeiro, mais precisamente na Lapa, o Days Inn Lapa foi lançado no fim de 2017. O empreendimento, de 150 quartos, passou por uma série de transformações neste ano para se adequar ao padrão da marca. Todas as unidades têm ar-condicionado, isolamento acústico, TV de tela plana, cofre, minibar e mesa de trabalho. Além disso, o hotel também oferece a opção de inclusão de café da manhã na tarifa.

Conhecida por ser um importante polo moveleiro do Brasil, Linhares ganhou uma opção de hospedagem na região central da cidade. Com 120 apartamentos divididos nas categorias Luxo e Super Luxo, a unidade oferece os mesmos serviços do hotel carioca. Destaque para restaurante com culinária internacional, serviço à la carte e room service 24hs – o café da manhã também está incluso na diária.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts