Após encerrar 2023 com alta em todos os seus principais indicadores, o Wyndham Olímpia Royal Hotels celebra mais um marco em sua trajetória, desde que passou a ser administrado pela Wyndham Hotels & Resorts, em janeiro de 2020. Em julho deste ano, o empreendimento atingiu resultados históricos, com crescimento de 10,7% nas receitas em relação ao mesmo período de 2023.

A ocupação também subiu 3,8%, enquanto a diária média aumentou 7,9%, e o RevPar teve um avanço de 12,1%. O gerente geral, Mario Pio, destaca que, embora julho seja tradicionalmente marcado por temperaturas mais frias, o clima quente e seco deste ano contribuiu para um crescimento na procura pelo destino.

“Apesar de ser o mês das férias escolares, julho sempre teve um comportamento na média do mercado por conta do inverno, estação do ano que historicamente estimula destinos de serra. Esse ano, no entanto, os números surpreenderam e superaram as expectativas do nosso orçamento”, comenta o gerente. “A combinação entre o clima, as atividades de lazer e as promoções que fizemos no primeiro semestre deste ano foi perfeita para virar a chave e fazer história nesse inverno”, acrescenta.

Histórico de bons resultados

No ano passado, o Wyndham Olímpia cresceu 9,8% em faturamento, 11,5% em diária média, 17,7% em RevPar, além de ter atingido 82% de satisfação dos hóspedes. No período, o empreendimento paulista atingiu sua melhor performance anual, impulsionada por mudanças estratégicas, como a unificação de produtos em canais de vendas, padronização de serviços e a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros para cartões emitidos no Brasil.

Em termos estruturais, o hotel inaugurou suítes temáticas de dinossauros, ampliou sua área de lazer com o Arena Beach e Arena de Infláveis, além de receber a certificação de sustentabilidade do programa Wyndham Green.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts