Panorâmica parcial do apartamento modelo da categoria Premium do Wyndham SP Berrini
(foto: Peter Kutuchian)

O Wyndham São Paulo Berrini, primeiro da marca na capital paulista, está em fase de renovação. O empreendimento, que foi assumido pela Nobile Hotéis em abril deste ano, conforme antecipado pelo Hôtelier News, será reformado num investimento que chega a R$ 1,8 milhão e atinge as 178 habitações e o Lobby, fazendo parte da reestruturação exigida pela gigante Wyndham Hotels & Resorts para colocar a sua marca no edifício.

"Com a renovação, os quartos serão classificados em três categorias, Luxo, Premium e Royal, e a ideia é reposicionar o produto no mercado, competindo com as bandeiras existentes na região como Grand Estanplaza e Sheraton. A diferenciação das categorias nas habitações, que possuem 25 m² de área, será feita por itens de decoração e de serviço", diz Enrique Bertini, que assumiu a gerência geral do empreendimento há um mês.

Outras implementações incluem a troca de banda de acesso à internet, passando de 20 para 50 megas, renovação dos corredores dos apartamentos e troca de mobiliários do restaurante Marigot, que é operado independentemente.

Serviço
wyndhamhotelgroup.com
nobilehoteis.com.br