Superando expectativas, a Zarpo, agência online de viagens, vem alcançando bons números na retomada. A empresa voltou a atingir o nível de faturamento de 2019 em agosto do ano passado, o que era esperado apenas para o primeiro semestre de 2021. Em novembro, a companhia conseguiu a maior receita de sua história.

Impulsionado pelas ações de Black Friday, confiança do cliente e qualidade de atendimento, o faturamento teve grande participação de demandas domésticas. “Para manter a empresa o mais saudável possível, mesmo diante de uma das piores crises mundiais, tomamos medidas rápidas. Desde o início da pandemia, em março do ano passado, quando houve o fechamento de hotéis e, consequentemente, o aumento da demanda por cancelamentos e alterações de reservas, a prioridade foi reforçar nosso atendimento”, explica Daniel Topper, CEO da Zarpo.

“Estar perto do cliente e solucionar seus problemas com agilidade garantiu que ele voltasse a comprar com a gente no momento da retomada”, completa o executivo.

Zarpo: expectativas

Para 2021, a expectativa da empresa é retomar o crescimento em relação ao ano de 2019, com plano de continuar captando a maior demanda por viagens domésticas e apostar em descontos exclusivos negociados junto aos parceiros.

Até o momento, os destinos mais reservados são cidades do interior paulista, como Atibaia, Lins, Olímpia, Campinas e Campos do Jordão. Praias no Nordeste também aparecem entre os mais buscados, como Porto Seguro, Praia do Forte, Porto de Galinhas, Ilhéus e Natal. Na região Sul, os principais destinos são Foz do Iguaçu e Gramado.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Zarpo