(*) O Hotelier News conta, durante a Abav Expo 2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi

Abav ExpoMajestic busca mais presença latino-americana

 

A Majestic Resorts abre em novembro a quarta unidade do grupo, a primeira fora da República Dominicana. O Majestic Elegance Playa Mujeres, no México, terá 570 quartos e está na etapa final de construção. A informação é da gerente de Vendas e Marketing para América Latina, Ismenia Rodrigues, presente ao Abav Expo.

Ela explicou que o novo empreendimento segue a linha dos demais hotéis da empresa, situados no balneário de Punta Cana. Será um hotel cinco estrelas, dividos em áreas familiar e só para adultos, além de departamentos para grupos. 

O hotel fica ao norte de Cancún e a cerca de 35 quilômetros do aeroporto da cidade. A executiva acrescentou que esse empreendimento será apresentado aos agentes de viagens do México no próximo mês. Entretanto, eventos como casamentos já podem ser agendados.

Abav Expo: busca por mais brasileiros

Ismenia Rodrugez disse ainda que atualmente a maior parte do público atendido pela rede é proveniente dos Estados Unidos e Canadá. Os turistas latino-americanos, como brasileiros, ainda representam uma parcela pequena. Mas a empresa busca estar nos eventos do setor para ampliar a presença de latino-americanos em seus hotéis. "A ideia é igualar ou chegar perto do principal público", completa ela.

(*) Crédito da foto: Matheus Gagliano/Hotelier News