(*) O Hotelier News conta, durante a Abav Expo 2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.

abav expo- mavsa resortNilva: estamos constantemente investindo em novidades nas áreas de lazer

Localizado em Cesário Lange (SP), próximo a Sorocaba, o Mavsa Resort está com novidades em sua estrutura para os públicos de lazer e corporativo. Anunciado durante a 47ª edição da Abav Expo, aberta hoje (25), o resort vai inaugurar no segundo semestre um novo Centro de Eventos e um campo de paintball.

Com uma área de 2 mil metros quadrados, a nova atração tem capacidade para até 50 pessoas. A atividade é cobrada à parte e são necessárias, pelo menos, quatro pessoas para jogar. Crianças a partir de nove anos podem participar da brincadeira, com equipamento completo e obrigatório. O valor é de R$ 70 por pessoa a hora.

Para as férias de julho, o novo circuito de arvorismo foi inaugurado, em novo local e com maior grau de dificuldade. “Estamos realizando constantes investimentos nas áreas de lazer, pois 35% de nossos hóspedes são habituès e, pensando nessa fatia, buscamos sempre inovar”, afirma Nilva Meirelles, subgerente geral. 

Com tantas novidades, de janeiro a junho houve aumento de 9% em ocupação e 14% em receita do resort frente ao mesmo período em 2018. A ocupação média atingiu os 56%, considerando os públicos de lazer e corporativo.

Abav Expo: eventos

Outra inauguração prevista para 2019 é o novo Centro de Eventos, com capacidade para 1,2 mil pessoas. Atualmente, 50% da receita é demanda de lazer e 50% do segmento de eventos. “Antes, o lazer representava 75%, enquanto eventos 35%. Agora, os dois estão juntos”, explica Nilva. “O aumento da demanda por eventos no final de 2018 ampliou a procura no início deste ano, o que alavancou a nossa receita”, complementa.

O novo espaço será inaugurado dia 22 de dezembro, com show de Alexandre Pires. A programação para o final do ano também contará com apresentação da Orquestra Camerata dia 24 e no Ano Novo, Luiza Possui e Afonso Nigro darão as boas vindas a 2020. 

As reservas para o feriado do dia 15 de novembro, Natal e Ano Novo já registram 80%, 40% e 50%, respectivamente. 

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/HotelierNews