(foto: divulgação/Edelman Significa)

A capital pernambucana também é a capital das inaugurações da rede Accor nos últimos dias. Depois de assumir a administração dos empreendimentos da rede Pontes Hotéis – dois deles instalados em Recife e que passaram a atender como Mercure Recife Mar Hotel Conventions e Grand Mercure Recife Atlante Plaza -, a rede francesa acaba de anunciar a abertura ibis Recife Aeroporto, unidade de marca econômica e sexto estabelecimento da corporação no destino.

O meio de hospedagem foi construído em parceria com a empresa Paula de Alencar Felix, que investiu R$ 30 milhões em sua realização. São 168 apartamentos e com eles a companhia alcança os 1.390 quartos controlados no destino. 

"O novo ibis, localizado à saída do metro Aeroporto, oferece estada econômica de qualidade e facilidade de acesso à cidade não apenas aos turistas que chegam à capital, mas a passageiros em conexão a outros pontos de interesse, como Fernando de Noronha, Porto de Galinhas, Maceió e João Pessoa", considera Franck Pruvost, diretor de Operações da marca ibis na América do Sul. 

O ibis Recife Aeroporto abre as portas gerando 48 empregos diretos e com serviços característicos da bandeira média dentro dos empreendimentos que compartilham a chancela ibis.

Serviço
www.accorhotels.com