ibis Styles Porto AlegreHotel terá 130 apartamentos e dois restaurantes

ibis Styles Porto Alegre Moinhos será o novo hotel da Accor na capital gaúcha. Em parceria com a Atrio Hotel Management, que irá investir 40 milhões de reais no empreendimento, a unidade no bairro Moinhos de Vento deve abrir em 2020. 

O hotel está localizado em um dos melhores locais de Porto Alegre, na esquina da Rua 24 de outubro com Maryland. Ao lado de complexos comerciais e inúmeros restaurantes.

“A Accor já conta com sete hotéis localizados em Porto Alegre em seu portfólio, das marcas ibis, ibis budget, ibis Styles e Novotel. Assinar mais este contrato, que retoma as obras do futuro ibis Styles Porto Alegre Moinho, só reforça que acreditamos e apostamos no potencial da capital gaúcha”, declara Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento Accor América do Sul.

Ibis Styles Porto Alegre: estrutura 

O hotel contará com 130 apartamentos, academia com vista panorâmica ambiente de coworking, e dois restaurantes. O design ficará a cargo de Darley Voltolini, da EA+ Arquitetos Associados, de Florianópolis (SC).

“É com muita satisfação que anunciamos o resgate deste empreendimento hoteleiro, agora reforçado com a parceria com a Accor, que com a marca ibis Styles trará a Porto Alegre mais uma opção de hospedagem moderna e alinhada com o perfil cosmopolita e dinâmico da rua 24 de outubro”, declara Vitor Silveira, presidente da Associação de Adquirentes das Unidades do Condomínio Apart-Hotel, entidade formada para retomar a posse do imóvel.

(*) Crédito da foto: Divlgação/Accor