';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Accor fecha contrato para operar um ibis em Primavera do Leste (MT)

Por Redação 26 de agosto de 2020

Agosto tem sido marcado por um movimento mais forte de reabertura de hotéis no país, mas também por uma maior agitação em termos de desenvolvimento hoteleiro. Ontem (26), por exemplo, a Accor confirmou a assinatura de contrato para operar um hotel da marca ibis em Primavera do Leste (MT). A unidade tem previsão de abertura em janeiro de 2023.

Vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul, Abel Castro destaca que, mesmo em meio à pandemia, a rede francesa mantém o ritmo acelerado de desenvolvimento. “Centros de agronegócios regionais são deficitários em oferta hoteleira de qualidade. Portanto, é um mercado perfeito para a expansão das nossas marcas econômicas”, acredita.

Thiago Guimarães, investidor do hotel, destaca que Primavera do Leste é uma cidade jovem, que vem se firmando como polo regional de agronegócio. “Mesmo com esta percepção, contratamos um estudo de viabilidade com a HotelInvest, que foi bastante positivo. Essas características nos levam a acreditar que, aliando o poder da marca com o potencial econômico regional, teremos um empreendimento de sucesso”, avalia.

Accor - contrato ibis_Abel CastroCastro: cidade tem carência de oferta hoteleira e é boa oportunidade 

Accor e o hotel 

Assinado pelo escritório de arquitetura MM18 Arquitetura, o projeto de design segue um novo conceito criado para a marca ibis. Denominado Plaza, ele visa conectar as pessoas a partir de um ambiente acolhedor para estimular a socialização. Segundo Paulo Mancio, vice-presidente sênior de Design & Implantação Accor América do Sul, essa é a terceira unidade no mundo a seguir o modelo.

O ibis Primavera do Leste contará com 110 apartamentos, além de lobby, academia, restaurante, salas para reuniões e bar 24h. Na área de A&B (Alimentos & Bebidas), o empreendimento dedicará parte de seu cardápio a comidas típicas da cidade, como arroz de carreteiro e receitas elaboradas com peixes da região.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Accor