Clube dos 500 - reabertura - internaResort fica localizado em Guaratinguetá (SP)

Após anunciar nova gerência geral, o Hotel & Golfe Clube dos 500, operado pela HotelCare, se prepara para receber os clientes aos finais de semana e feriados. Disponibilizando de um espaço de lazer ampliado, o empreendimento oferece aos hóspedes pescaria, pedalinho, roda de fogueira e piquenique e pensão completa.

“Com 600 mil metros de área, temos o espaço ideal para as famílias, sobretudo nesta fase de pandemia, para que possam desfrutar os feriados com tranquilidade e segurança. Tudo foi programado para que a segurança sanitária seja plena, mas sem deixar de usufruir da infraestrutura, incluindo o campo de Golfe com nove buracos. Essencialmente o Resort é uma atração em si, pela localização privilegiada e pela história do lugar.” diz João Araújo, gerente geral do resort.

Hotel & Golfe Clube dos 500: o espaço

Tido como propriedade história, o local já foi refúgio para artistas como Di Cavalcanti e até mesmo Oscar Niemeyer, que projetou uma das alas de apartamentos. Nessa nova fase, o resort oferece diárias com cortesia de duas crianças até seis anos no mesmo apartamento.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/HotelCare